Nacional
Big Brother

Cinha Jardim rasga Jéssica Fernandes: "Ela é uma menina mimada"

Qui, 11/03/2021 - 10:10

A mais recente discussão de Jéssica Fernandes e Edmar motivou as críticas de Cinha Jardim para com a fadista. A comentadora do "Big Brother" não só a definiu como uma "pica-miolo", mas apelidou-a de "menina mimada".

Cinha Jardim volta a não poupar críticas a Jéssica Fernandes. Durante o "Diário" desta quarta-feira, 11 de março, a comentadora do "Big Brother - Duplo Impacto" teceu várias apreciações negativas dirigidas à fadista, na sequência de uma discussão que esta teve com Edmar Teixeira.

O formato, conduzido por Mafalda Castro, passou as imagens de Jéssica Fernandes e Edmar em uma acessa troca de palavras que levou a ex-participante do "Big Brother - A Revolução" a dizer ao londrino que não mais faria parte da tarefa semanal. Essa atitude atitude não foi do agrado da tambem socialite.

"A Jéssica está muito cansativa, é uma miúda que sabe verbalizar e defender as suas ideias, mas chega a uma certa altura que não está a ser compreendida(…) e ela é uma pica-miolos, ela até tem a audácia de chamar ao Savate pica-miolos, mas ela é a personificação de um pica-miolos", começou por explanar.

Não obstante, Cinha Jardim fez questão de sublinhar que lamenta as ofensas que Edmar proferiu à fadista, mas acabou por desculpá-lo, dizendo que ele ficou "saturado" e que "perdeu as estribeiras" depois da sua discussão com Jéssica.

Mais à frente da emissão, a comentadora do reality show da TVI voltou a falar da dinâmica dos dois concorrentes dentro da mansão da Ericeira e afirmou que o comportamento de "Jéquinha", como é carinhosamente tratada pelos fãs, faz parte da sua estratégia para prejudicar a liderança de Edmar, dado que este último a nomeou na gala do passado domingo. ´"Isso está-lhe aqui atravessado", disse Cinha sobre essa nomeação. 

A mãe de Pimpinha Jardim prosseguiu na sua elocução e voltou a criticar a fadista, apelidando-a de "mimada". "Depois ela é uma menina mimada, lá vão as Jecas todas insultarem-me (…), mas eu não posso dizer qualquer coisa bem desta rapariga, porque ela é uma mimada. Ela está a prejudicar a prova semanal toda que vale a comida e ela prejudica (…) tudo só porque não quer. E andam todos a tratá-la nas palminhas das mãos, inclusivamente o colinho que ela vai levar, que a gente vai ver", disse ainda.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram