Nacional
Big Brother

Carina está arrependida de ter regressado ao jogo: "Só me prejudicou"

Seg, 14/12/2020 - 09:40

Carina do "Big Brother" assume estar arrependida de ter voltado a entrar na casa da Ericeira. À NOVA GENTE, a ex-concorrente fala ainda da hipótese de participar em "Duplo Impacto", que se estreia a 3 de janeiro.

Carina está "completamente" arrependida de ter aceitado entrar, pela segunda vez, no "Big Brother". Em declarações exclusivas à NOVA GENTE, a nortenha assume que, se pudesse voltar atrás, "não o teria feito". "Entrar com as condições com que eu entrei, só me prejudicou", diz.

Foi o facto de não poder "entregar mensagens" das famílias aos restantes concorrentes e a necessidade que sentiu de "limpar a sua imagem" que a levaram a não ser "a Carina" que os espectadores conheceram e a não se sentir confortável na casa da Ericeira. Isso, aliado ao facto de ter "entendido" que algo se passaria com a sua família - depois de sugirem notícias de um alegado envolvimento seu com Carlos -, foram factores que a levaram a desistir do jogo.

Ainda assim, acredita que a sua participação no programa lhe vai trazer várias oportunidades em termos de trabalho. "Eu sei que sim. Eu sou uma rapariga bastante inteligente e vou lutar por isso. Gostava de ser atriz e também gostava de ser comentadora do Extra. Se me derem essa oportunidade, eu vou", vaticina.

O que fica praticmente fora de questão é a sua entrada no "Duplo Impacto", edição do "Big Brother" que se estreia a 3 de janeiro, com apresentação de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, e que pretende reunir concorrentes de todos os reality shows da estação de Queluz de Baixo e figuras públicas. "Se eu tivesse tempo para me mentalizar para isso, se estivesse bem mentalmente, talvez", atira.

Quem gostava de ver lá dentro era Sandrina, concorrente de "Big Brother 2020", e José Castelo Branco. "Seria interessante", ri-se.

"Quero retomar a amizade com a Jéssica"

Antes de desistir do "Big Brother", Carina discutiu com Jéssica Fernandes. Fazer as pazes com aquela que foi, desde o primeiro dia, uma das suas maiores amigas na casa é um dos objetivos para quando o reality show terminar, a 31 de janeiro. "Quero ter uma conversa com ela, quero retomar a amizade. Eu adoro aquela rapariga", conta-nos.

Carina espera, ainda, que as quezílias com a mãe da fadista, Sandra, não interfiram na relação que pode vir a ter com Jéssica. "Eu só não me identifico com a mãe dela. Em relação à Jéssica, comigo está tudo bem. Retomar a amizade depende dela", remata.

Texto: Patrícia Correia Branco com Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram