Nacional
Big Brother

Carina e a confissão insólita: «Discuti com o meu homem durante o parto»

Dom, 18/10/2020 - 17:40

Carina do Big Brother raramente controla as emoções. Durante o parto da única filha, Leonor, a concorrente não conseguiu evitar discutir com o companheiro e pai da bebé.

Carina tem sido uma das concorrentes mais polémicas do Big Brother - A Revolução. Desde a sua entrada na casa mais vigiada do país, a jovem de Gondomar tem vindo a ter vários atritos com os colegas e não se inibe em levantar o tom de voz quando o assunto lhe convém. No entanto, as histórias que a envolvem não ficam por aqui.

Fora da casa, Carina não consegue, igualmente, conter as palavras e até chegou a discutir com o marido, Rui, durante o parto. A revelação foi feita pela própria em conversa com Andreia.

«Discuti no meio do parto», começou por revelar Carina, deixando a colega estupefacta: «Ai que estranho, a Carina a discutir com a enfermeira durante o parto», disse, entre risos. «Não foi com a enfermeira, foi mesmo com o meu homem», atirou, para depois explicar: «A cabecinha da minha menina já estava de fora […]. Estava a tentar puxar e ele dizia que eu não estava a fazer força suficiente. […] Não conseguia puxar mais porque sou asmática. Então tinha de controlar muito bem as respirações».

Recorde-se que a jovem tinha 19 anos quando deu à luz uma menina, Leonor,  hoje com dez meses.

A filha foi «pensada» pelo casal, uma ideia ainda mais fortalecida depois de uma gravidez falhada: «Sofri um aborto e disse: ‘Não, agora quero um filho. Esquece lá isso’», disse Carina no interior da casa mais vigiada do País.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram