Nacional
Big Brother

Bruno esteve preso dois dias na Indonésia e foi o chefe que o salvou

Qua, 22/09/2021 - 20:40

O Big Brother já tem vários concorrentes polémicos. Bruno é um deles. Saiba a confusão em que se viu envolvido na Indonésia.

No "Big Brother" nunca podem faltar concorrentes polémicos e Bruno D'Almeida já é considerado um deles. O concorrente, que já se viu envolvido em vários conflitos no reality show da TVI, já esteve preso duas noites por não ter feito um pagamento.

Tudo aconteceu na Indonésia, mas, ao que parece, Bruno não teve culpa nenhuma. O concorrente esteve algumas semanas em trabalho naquele país e, segundo fonte próxima, o episódio foi "muito estranho", porque pediram-lhe 900 euros. Como não quis pagar, acabou por ser detido. Foi o patrão que o salvou, ao receber uma chamada do concorrente a pedir ajuda.

“Ele lá conseguiu um primo que conhecia alguém na polícia”, contou à TvMais a mesma fonte. Mesmo assim, Bruno ficou preso dois dias numa cela. “Queriam que pagássemos o que eles pediam”, recordou.

Pais contra entrada no Big Brother

Bruno entrou na casa mais famosa do país contra a vontade dos pais. “Não há uma pessoa na minha família que tenha ficado megafeliz por eu estar aqui. A minha mãe, por exemplo, passou-se. Os meus pais não gostam disto”, referiu no programa, acrescentando que, depois de ter contado à mãe que gostava de participar, o pior aconteceu quando confirmou que tinha sido selecionado. “Ela disse-me: Quando tu fizeste aquela brincadeira, que eu não queria que entrasses, não tinhas de entrar.”

Já o pai reagiu de forma diferente, mas igualmente reticente. “Ligou-me e disse-me: 'A única coisa que te vou dizer é: vai se queres, mas que sejas um motivo de orgulho e não de embaraço", revelou aquele que não está seguro da sua prestação.

“Acho que desde que entrei não parei de ser um motivo de embaraço, o facto de falar abertamente da homossexualidade, de defender as causas, tudo deveria ser um orgulho, os meus pais devem estar a achar que estou a deitar a minha vida pelo cano abaixo.”

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram