O "Big Brother Famosos" arranca já em janeiro e a TVI já está em campo para encontrar celebridades que aceitem entrar no formato. Um dos nomes mais falados tem sido o de Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting Clube de Portugal.
Confrontado com esta possibilidade pelo site Dioguinho, Bruno de Carvalho já reagiu. "Se der para dar uns pontapés como no primeiro, talvez eu pense nisso...", começou por dizer, referindo-se ao 'famoso' pontapé que Marco Borges deu a Sónia na primeira edição do "Big Brother", no ano 2000, e que culminou com a sua expulsão.
"Aliás, o 'guarita' [Marco Borges] andou uns tempos atrás de mim, a fazer cara de mau, quando eu era terrorista", disse ainda o antigo líder dos leões, de 49 anos, e que assumiu a presidência do clube entre 2013 e 2018.
Bruno de Carvalho esteve envolvido em polémica quando foi acusado de ser o autor moral do ataque à academia do Sporting, em Alcochete, em que vários membros do staff e jogadores foram agredidos por elementos da claque. Agora, respondendo com alguma ironia, o ex-presidente sportinguista não põe de parte uma participação no "Big Brother Famosos".
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala
Siga a Nova Gente no Instagram