Nacional
Big Brother

Bárbara Parada diz ter sido gozada na escola. "Começou a contar aos rapazes que eu era uma tábua"

Seg, 21/11/2022 - 20:20

A concorrente do Big Brother, Bárbara Parada, falou, durante a sua curva da vida, dos complexos que tinha com o corpo na altura da escola e revela ter sido vítima de body shaming. "Chorava todas as noites".

Bárbara Parada protagonizou a "Curva da Vida" da gala deste domingo, dia 20 de novembro. A concorrente do "Big Brother" confessou que teve uma infância feliz, contudo a adolescência foi diferente. A jovem, que jogava numa equipa de voleibol, sofreu de "body shaming" na escola devido ao seu corpo, o que lhe causou vários complexos e, consecutivamente, sofrimento.

"No oitavo ano, comecei a falar com um rapaz que era o mais rebelde da escola e comecei a gostar dele", começou por dizer. "Esse rapaz andava a falar com uma colega da minha equipa, que me via nua porque tomávamos banho todas juntas, e começou a contar aos rapazes como era o meu corpo, que eu era uma tábua. Isto evoluiu para comentários nas minhas fotos no Facebook", acrescentou. "Chorava todas as noites. À noite rezava para o meu corpo evoluir. Foi a partir daí que comecei a ligar mais à minha imagem. A partir daí e até hoje não gosto muito de andar de biquíni à frente das pessoas", afirmou a influenciadora digital.

Quando tinha apenas 16 anos, Bárbara voltou a sofrer, desta vez por amor. "Foram três anos incríveis, mas, quando veio a covid-19 começámos a apercebermo-nos de que, talvez, estarmos afastados não nos fazia assim tanta confusão. Falei com ele, decidimos acabar, e, durante para aí dois meses, não saí de casa, fechei-me no quarto. Engordei para aí uns sete quilos em duas semanas, porque estava fechada em casa a chorar e a comer", recordou a concorrente de Vila Nova de Gaia.

Veja o vídeo completo da "Curva da Vida" de Bárbara aqui. 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram