Big Brother

Avião negativo para Miguel e Bárbara gera o caos. Fãs lançam comunicado

Qua, 28/12/2022 - 19:05

A concorrente nortenha do "Big Brother" recebeu um avião negativo dos fãs de Miguel Vicente. Bárbara já reagiu, e os fãs emitiram um comunicado depois do sucedido.

Miguel Vicente e Bárbara Parada receberam um avião dos fãs do algarvio com um comentário negativo sobre a nortenha nesta terça-feira, dia 27. “Miguel força, mais diversão, campeão. Bárbara desilusão, fãs”, pôde ler-se. Tudo começou com um desentendimento entre o casal, durante a hora de almoço de terça-feira, em que Miguel Vicente decidiu provocar namorada: “Vais ser sempre associada a mim. E eu não vou ser tanto associado a ti”. Pode ver o vídeo deste momento aqui.

Os fãs rapidamente se organizaram para apoiar o concorrente algarvio e decidiram, então, mandar o avião. Veja o vídeo:

Bárbara mostrou-se afetada mas decidiu não ficar calada. A concorrente garantiu que não se irá calar ou deixar de dar a sua opinião. Contudo, a concorrente acredita que, sempre que é contra algo que o namorado faz, recebe comentários negativos da parte dos fãs. Apesar disso, a nortenha afirmou que não iria mudar. Por sua vez, os fãs de Miguel emitiram um comunicado nas redes sociais: "Boa tarde a todos. Como sabem passou agora um avião na casa com a frase “Mig + fun campeão Barb desilusão” Tenho que repor a verdade e dizer que o avião foi enviado por uma fã BaMi, que está desiludida com a Bárbara”, começaram por explicar. “Tinha que fazer isto porque a administração da Team Miguel está a ser acusada injustamente. Temos que respeitar a opinião de cada um, e apelar para a união de todos nestes últimos dias de jogo! O nosso foco é Miguel vencedor e que a Bárbara consiga estar no pódio! Bora bora. Já falta pouco!”, concluíram os fãs do algarvio.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram