Nacional
Big Brother

André Filipe pode entrar na próxima edição, mas Cristina Ferreira tem uma exigência

Sáb, 05/12/2020 - 20:20

André Filipe, ex-concorrente da atual edição do "Big Brother", pode entrar em "Duplo Impacto". Para isso, explicou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, tem de estar cumprido um requisito.

Cristina Ferreira deixou claro que qualquer ex-concorrente pode participar em "Big Brother - Duplo Impacto", que se estreia a 3 de janeiro. André Filipe é um deles. O jovem do Barreiro foi expulso da atual edição do reality show devido a um surto psicótico e chegou a estar internado.

"Como devem calcular, estamos a acompanhar a equipa médica que está com ele e só entrará no Duplo Impacto se a equipa médica autorizar. Ele pode não aguentar estar fechado dentro de uma casa", admitiu a Diretora de Entretenimento e Ficção num encontro com os jornalistas para falar sobre o programa, que será apresentado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

De lembrar que André Filipe foi expulso da casa depois de ter tido "comportamentos inapropriados". Na casa na Ericeira, O mestre de Reiki atirou objetos do jardim para a piscina, estragou alguns interruptores da casa, escreveu nas paredes do jardim, entre outras coisas. Esteve internado cerca de três semanas.

No mesmo encontro, Cristina explicou que o próximo "Big Brother" podem entrar concorrentes "de outros reality shows", mas também "famosos", pessoas que "podem nunca ter aparecido na televisão" ou ainda outros que "podem ter trabalhado no Big Brother...".

Ao todo, e "para já", afirmou a Diretora, serão 12 os que vão entrar na casa mais vigiada do País. Um número que pode vir a ser alterado. "Isso ainda está em aberto. A decisão será tomada em breve", referiu, acrescentando que estará em jogo um novo prémio, cujo valor não quis revelar.

Saiba tudo aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram