Nacional
Big Brother 2020

Pedro Alves regressa à terra natal e é surpreendido com grande festa: «A melhor surpresa!»

Ter, 28/07/2020 - 17:00

Pedro Alves regressou a Penafiel e foi surpreendido por amigos, familiares e alguns apoiantes.

Pedro Alves foi expulso do Big Brother 2020 no passado domingo, 26 de julho, falhando assim a final do reality show da TVI, que termina no próximo dia 2 de agosto. Noélia, Iury, Ana Catharina, Diogo, Soraia e Sandrina são os concorrentes na grande final e candidatos ao prémio de 50 mil euros.

Depois de vários compromissos em Lisboa, Pedro Alves rumou a Penafiel, terra natal, para matar saudades e foi recebido em grande. O ex-concorrente foi surpreendido pelos amigos, familiares e pelos apoiantes nortenhos, que esperaram a sua chegada no Jardim do Sameiro, em Penafiel, com cartazes.

«Muito obrigado a todos! A melhor surpresa! É bom estar de volta a casa!», escreveu no Instagram.

Apesar de vivermos tempos de pandemia e de serem desaconselhados os ajuntamentos, a festa de boas-vindas ao namorado de Jéssica Nogueira fez-se na mesma. Muitos dos presentes utilizaram máscara para se protegerem de um possível contágio, embora o distânciamento social não tenha sido cumprido à risca.

Os vídeos foram partilhados pelo próprio, na página pessoal. Veja aqui alguns dos momentos registados em vídeo:

O arrependimento e a sua preferida para ganhar o BB

Feliz com a experiência que viveu neste BB2020, Pedro Alves revela apenas um arrependimento. «Ter feito aquele comentário sobre homofobia, pois não reflete aquilo que eu sou», garante, sublinhando que «gostava de ter ganho» e que «estava lá para vencer».

Uma vez que já não está em jogo, gostava de ver a amiga Sandrina a vencer o reality show. «É genuína, pura, dinâmica, sabe interagir com toda a gente… Devia ganhar uma pessoa assim», diz, garantindo que gostava de manter uma amizade com todos os concorrentes que participaram no programa:

«Ao contrário do que as pessoas pensam, eu nunca me associei a nenhum grupo. Havia, sim, pessoas que se identificavam mais com umas do que com outras, mas eu nunca deixei ninguém de parte e quero trazer toda a gente para a minha vida. Nós temos de perceber que lá dentro estávamos num jogo, estávamos sob pressão, e dizemos coisas que, às vezes, não fazem sentido. Eu quero dar uma oportunidade a todos.»

 Texto: Joana Dantas Rebelo com Patrícia Branco; Fotos: Impala e redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram