Nacional
Big Brother 2020

Mãe e irmã de Iury contra romance com Daniel Monteiro: «Já mostra um excesso de ciúmes»

Seg, 01/06/2020 - 14:20

Soledade e Anuska acham que o bombeiro Daniel Monteiro «é muito pior» que o ex-namorado de Iury, com quem a concorrente do Big Brother 2020 viveu uma relação abusiva.

A mãe e irmã de Iury Melody não querem um romance entre a concorrente do Big Brorther 2020 e Daniel Monteiro. Soledade e Anuska estão «apreensivas e reticentes», pois o bombeiro lembra-lhes o ex-namorado «ciumento e possessivo» da jovem.

A personal trainer viveu uma relação abusiva durante três anos e que terminou cerca de sete meses antes de entrar no reality show da TVI.

Iury garantiu à mãe que não se ia envolver com ninguém

«Ela sofreu muito por excesso de ciúmes. O que vejo ali é que este é muito pior que o outro. O outro foi ciumento durante três anos. E este, em apenas três semanas, já mostra um excesso de ciúmes... Não estou a gostar disso», diz a mãe de Iury.

«Não podemos ter uma opinião acerca do Daniel, pois não o conhecemos, mas pelas imagens que vimos, sentimos que é uma pessoa ciumenta. E isso é dos piores defeitos que se pode ter, pois, rapidamente, se pode tornar num ciúme compulsivo e numa obsessão. E isso deixa-nos apreensivas e reticentes», acrescenta a irmã.

No entanto, Soledade acredita que Daniel Monteiro «está a fazer jogo», pois questiona-se «como é que alguém pode dizer ‘amo-te’ ao fim de três semanas? Não pode!».

A mãe da concorrente também não acredita numa relação entre dois. «Pelo que conheço da minha filha, não vai acontecer nada na casa. Pode abraçar… ela é que é mesmo assim. Antes dela entrar na casa, falámos sobre um possível romance com alguém, e ela disse logo: “mãe, eu saí de uma relação há sete meses…»

Para a irmã da concorrente, o romance pode não acontecer devido à forte pressão que o bombeiro está a exercer.

«A pressão que ele está a fazer, pode afastá-la. Porque a Iury quando se vê nesse tipo de situações, afasta-se. A cada dia que passa, todos vemos que ele a está a pressioná-la cada vez mais, e ela vai-se afastando silenciosamente», explica e adianta: «Não acredito que haja paixão ali. Apenas uma amizade.»

Texto: Inês Neves com Mafalda Mourão: Fotos: reprodução Instagram

 

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram