Nacional
Big Brother 2020

Diogo dá resposta insólita quando lhe é pedido para se comprar a Pedro Alves

Qui, 23/07/2020 - 15:00

O Big Brother confronta Diogo Cunha com uma questão que o coloca entre a espada e a parede. O concorrente arrasa produção com resposta insólita.

Na noite desta quarta-feira, dia 22 de julho, são passadas as imagens do casting de Pedro Alves, à semelhança do que já tinha acontecido com Ana Catharina, e, mais uma vez, houve discussão na casa do Big Brother.

As declarações contra homossexuais são um dos temas centrais, mas o nortenho garante, como já o fez no passado, que foi apenas um erro de expressão e desculpa-se com os «nervos». Iury e Soraia saem em sua defesa, referindo que aquele não é (de todo) o Pedro que conheceram dentro da casa. Ana Catharina recusa-se a comentar.

Chega a vez de Noélia falar e a concorrente prefere salientar que, na sua opinião, Pedro «não é muito trabalhador». O namorado de Jéssica discorda e confronta a algarvia, perguntando-lhe diretamente quem é o mais trabalhador, se ele ou se Diogo. A empresária não tem dúvidas e aponta Diogo como o escolhido.

«Isso é como medir pi***»

Diogo, que permanecia calado e pensativo, é questionado pela voz do Big Brother. «Quem é o mais trabalhador? O próprio Diogo ou Pedro Alves?», pergunta. «Ai, não! Isso é como medir pi***, não vou fazê-lo», diz o líder desta semana. Isto provocou uma risada geral na sala.

«Vou interpretando e começando a conhecer que nós interpretamos aqui um papel. Estamos todos juntos e fazemos parte deste elenco. É engraçado a quantidade de pessoas diferentes aqui. A única coisa que nos une é o facto de termo-nos inscrito neste programa. Conseguimos ter 20 pessoas totalmente diferentes umas das outras», acrescenta.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram