Nacional
Big Brother 2020

Daniel Guerreiro tenta hipnotizar Teresa: «Vi muita coisa mas porque eu pensei»

Sex, 12/06/2020 - 20:20

Teresa continua a achar que as capacidades de hipnose de Daniel Guerreiro são «uma farsa».

Teresa não acredita nas capacidade hipnotizadoras de Daniel Guerreiro. Em conversa com Angélica e Noélia, a mãe de Tierry admitiu, no início da semana, que que a voz do concorrente mexe com o «seu psicológico negativamente».

«Quando fizer a sessão de hipnose vais-me fazer a entrevista de como correu», começou por referir Nóélia. No entanto, Teresa confessou que não acredita nas capacidades do colega, garantindo que tudo não passa de «uma farsa». «Não conseguia que me hipnotizasse. Isso para mim é tudo farsas», comentou, para depois explicar: «A voz dele mexe com o meu psicológico negativamente. A maneira como ele fala e diz as coisas», concluiu.

Por isso mesmo, o Big Brother decidiu colocar um desafio aos concorrentes e pediu a Daniel para mostrar as suas capacidades a Teresa. A mãe de Tierry foi questionada, em frente ao jovem, se acreditava ou não na sessão de hipnose e a mesma acabou por responder em tom de brincadeira: «Eu acho que sim. Pelo menos já hipnotizou a Soraia», respondeu, deixando bem clara a sua posição.

Já depois da experiência, Teresa manteve a sua postura e garantiu: «Estive sempre bem. Vi muita coisa mas porque eu pensei. Não fui hipnotizada. Eu estava a pensar naquilo. Eu fechei os olhos e pensei naquilo», contou a Daniel, garantido ainda que «pensava que ia entrar em transe».

Daniel Monteiro e Angélica de costas voltadas

A discussão com Daniel Monteiro deixou Angélica abalada. O nortenho ficou furioso pela líder não o ter deixado acabar de jantar e contestou as ordens da mesma. Um conversa que acabou por subir de tom. No diário desta sexta-feira, dia 12, a jovem continua ressentida e, sozinha para as câmaras admitiu: «A mim ninguém me fala assim. Em algum momento eu lhe faltei ao respeito».

Os jovens decidiram meter os pontos nos is e tentaram esclarecer a situação. «Achas que não me senti mal? Peço desculpa. Não tive a intenção de te magoar», explicou o jovem à venezuelana. Ambos partilharam os seus pontos de vista e acabaram mesmo por a reatar a amizade. «Eu estava tão revoltada que só te conseguia comparar a uma besta», concluiu a jovem.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram