Nacional
Big Brother 2020

Após declaração polémica, Sónia e filhas são ameaçadas: «Espero que tu e a tua família morram»

Qui, 25/06/2020 - 22:20

Sónia e a família estão a receber ameaças depois de a jovem ter feito uma afirmação considerada xenófoba. As mensagens foram reveladas

A polémica declaração de Sónia Jesus do Big Brother tomou proporções gigantescas e a concorrente, bem como a sua família, estão a ser ameaçadas. É na página oficial da vendedora ambulante que são reveladas graves mensagens intimidatórias.

«Espero que tu e a tua família morram. As tuas filhas também. Mitra do car****. Gajas como tu levam tareia e depois queixam-se de violência doméstica. Com gajas como tu também estava preso. Mas tu estavas de cadeira de rodas ara o resto da vida», lê-se numa delas. «És uma badalhoca, burra, reles. Não vales merd* nenhuma. Grande pu**, va**, cab**», «se fosse aqui, você ia morrer de porrada das mulheres» ou «vai odiar os brasileiros quando sair do programa. Vamos infernizar-te» são outras.

As ameaças prosseguem: «Rebento com a cabeça das tuas filhas. Já sei onde você mora. Prepare-se. O pesadelo para vocês começou».

O marido de Sónia, Vítor, que gere as redes sociais da vendedora ambulante enquanto esta está na casa mais vigiada do país, deixa uma nota sobre as ameaças que estão a ser feitas: «Uma coisa é ter opinião. Outra é ofender, é maltratar, é ameaçar».

Sónia e Vítor são pais de duas meninas, de 8 e 5 anos.

Veja na galeria acima.

Sónia fica nomeada e ameaça desistir do jogo

Recorde-se que a jovem foi esta quarta-feira, 24 de junho, nomeada depois de ter dito que «as brasileiras são de uma raça…». «Elas são da favela!», disse em conversa com Daniel Guerreiro, Daniel Monteiro, Sandrina, Noélia e Iury.

O BB não perdoou. «Ontem teve um comportamento agressivo para com a Noélia. Optou por não lhe pedir desculpa. Hoje, teve um comentário desadequado», disse o soberano, mostrando as imagens a todos os concorrentes. «Como sabe, a minha casa é um espaço onde todos cabem e onde todos devem ser tratados por igual. Ser líder acarreta muitas responsabilidades. A partir deste momento, deixa de ser líder da casa e, no domingo, está nomeada para a semana seguinte», anunciou.

Sónia disse de imediato que iria abandonar a casa da Ericeira e desistir do jogo. «O que é que eu vim fazer para aqui? Desculpem eu ter vindo para aqui», atirou, pedindo desculpa às filhas. Acabou por permanecer no jogo.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram