Nacional
Big Brother 2020

Ana Catharina nega existência de dívidas a ex-agente: "Não há dívidas algumas"

Qua, 04/11/2020 - 11:55

Ana Catharina esclareceu as mais recentes polémicas que a envolvem com o ex-agente, Fábio Tabach. A ex-concorrente do "BB 2020" garantiu esta quarta-feira, 4 de novembro, no "Você na TV", não ter qualquer tipo de dívida para com aquele que foi o responsável pela carreira profissional da professora de ioga.

Ana Catharina põe os "pontos nos is" no que diz respeito às acusações de quem tem sido alvo pelo ex-agente Fábio Tabach. Para a ex-concorrente do "Big Brother 2020", Fábio é um "amigo" que ofereceu "ajuda" para gerir a carreira profissional da brasileira durante a sua participação no reality show da TVI. A mesma garantiu, na manhã desta quarta-feira, 4 de novembro, no "Você na TV", que não foi celebrado qualquer tipo de contrato que envolve uma parceria profissional entre ambos. "Gosto de separar as amizades do trabalho. Amigos, amigos, negócios à parte", explicou, dizendo ainda estar "triste" e "chocada" com as acusações do ex-agente.  

Segundo a ex-concorrente do programa da estação de Queluz de Baixo, houve sim uma conversa entre ambos. "As pessoas criam muitas expectativas e acham que ganho muito dinheiro por ter muitos seguidores nas redes sociais", justificou, garantindo também ainda não ter esclarecido as coisas com Fábio Tabach.

No final da "Crónica Social", segmento que integra o programa matinal da TVI, Ana Catharina esclarece que não deve qualquer tipo de valor monetário ao empresário brasileiro. "Não há dívidas algumas", concluiu.

Recorde-se que Fábio Tabach acusa Ana Catharina de não ter sido remunerado pelos seis meses de trabalho desenvolvidos com a ex-namorada de Diogo Cunha. O empresário brasileiro afirma estar de relações cortadas com a ex-agenciada. "Ela é muito diferente do que aparenta ser", contou a uma revista semanal à TV Mais.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz Fotos: Reprodução Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram