Nacional
Bibá Pitta

"Avó mais maluca". Aos 56 anos socialite anda de skate com neto (vídeo)

Sáb, 23/10/2021 - 07:40

Bibá Pitta mostrou o seu lado mais radical! A socialite surpreendeu tudo e todos ao andar de skate com um dos neto, António Maria. "Adoramos ir brincar para a rua!", disse. Veja o inédito vídeo.

Bibá Pitta prova é uma avó babada, mas muito aventureira por alinhar nas brincadeiras dos mais novos da família. A socialite, de 56 anos, mostrou-se a andar de skate com o neto António Maria e surpreendeu todos os que a seguem nas redes sociais.

“Os dois adoramos ir brincar para a rua!! (não precisam de se preocupar, tenho todos os cuidados)” começou por referir Bibá na legenda do vídeo que partilhou, afirmando que estes momentos a fazem lembrar os tempos em que era miuda.

“Fazia de tudo para sair de casa (e o culpado era sempre o cão que queria ir vezes sem conta fazer xixi)”, recorda, adiantando que a sua mãe fingia que acreditava nos argumentos dados. “Que maravilha… eu também finjo acreditar nas petas que os meus filhos me pregam e vocês? Vá lá, toca a contar”, desafiou.

Os internautas não se cansaram de elogiar a energia de Bibá Pitta: “Uma pessoa maravilhosa que sabe como viver”; Que avó adoravel”; “Qualquer neto adoraria ter uma avó como a Bibá!!! Muito bom!”; “Avó mais malucaaaa”.
 

Veja o vídeo:

 

Maria, filha de Bibá Pitta: “Cada gravidez é diferente e cada bebé também”

António Maria é filho de Maria Pitta Paixão e de Guilherme Paixão, que são ainda pais de Duarte, de cinco anos, e de Piedade, que nasceu a 30 de setembro. Bibá Pitta assistiu ao parto.

Após receber muitas questões sobre o pós-parto, Maria escreveu um texto sobre esta fase. “Quando me dizem que sou corajosa por ter ido ao 3º filho, a minha resposta é sempre que coragem é ir ao primeiro porque a partir daí já conseguimos ter uma pequena noção do que queremos que corra melhor que a vez anterior e, desta vez, a minha luta era claramente a amamentação”, começou por dizer, referindo que tem tido ajuda, caso contrário já teria desistido.

“Cada gravidez é diferente e cada bebé também, mas e o nosso amigo pós-parto que parece que é tabu e que todas as mulheres se sentem quase obrigadas a estarem lindas e maravilhosas na hora a seguir a parirem? Que nervos!”, sublinhou. 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram