Nacional
Bernardina fala sobre os filhos

«Ela é tranquila, ele está um terror»

Seg, 19/03/2018 - 10:55

Mãe pela segunda vez há quatro meses e meio, Bernardina fala da maternidade, do namorado, da mãe e de Tiago Ginga, com quem tem um filho.

Bernardina vive uma das melhores fases da sua vida. Foi mãe pela segunda vez há quatro meses e meio e confessa-se «apaixonada» pela sua princesa. «Ela é super tranquila, tem sido uma bebé muito fácil de cuidar, graças a Deus. Não tem tido cólicas, chora pouco, felizmente tem corrido tudo muito bem», conta Bibi ao nosso site.

Kévim, que completou três anos em janeiro, está «muito desenvolvido», mas «um verdadeiro terror». «Ele está numa fase tão difícil! O comportamento dele tem sido péssimo, ralho muitas vezes, tem de ser, é um terrorista, mas está lindo! Já fala e farto-me de rir com ele», revela-nos orgulhosa aquela que ficou conhecida na «Casa dos Segredos 4».

A mãe, Rosa Branca, faz-lhe muita falta. «A minha mãe era mais mãe do Kévim do que eu. Foi ela que o criou praticamente, no início de vida dele. Eu naquela altura tinha presenças, fui para «A Quinta» e foi ela que me ajudou. Agora é muito diferente.»

O atual companheiro de Bernardina, Pedro, tem sido o pilar da família. «Ele é um grande homem, trabalha muito e é um amor. Está todo babado com a filha. A Kyara é a nossa princesa. Para o Kévim é como um pai…», diz.

A distância da mãe

Um dos grandes desgostos de Bernardina é não poder ter a mãe por perto. Rosa Branca vive na sua casa, em Paços de Brandão, com o marido, mas tem sempre a filha no seu pensamento. «Custa-nos muito estar longe uma da outra. Ela sempre me apoiou em tudo, toda a vida… Antes pedia muito para eu voltar para lá. Agora já se habituou e compreende. Vai matando saudades dos netos através de fotos e vídeos, quando pode vem visitar-nos», refere.

Tiago Ginga longe de Kévim no Dia do Pai

Depois do inferno que viveu ao lado de Tiago Ginga, os ânimos atualmente estão bem mais calmos. O passado já lá vai e Bibi assume que está mais tranquila em relação ao pai de Kévim. «Ele sempre que pode está com o filho, aproveitam para passear e matar saudades… Mas tem sido um pouco complicado, porque com o trabalho dele de vigilante, não há muito tempo livre ao fim de semana. Mesmo assim tem feito um esforço e eu fico feliz por isso.»

Siga a Nova Gente no Instagram