Nacional
Bernardina

Da «caótica» quarentena com os filhos aos quilos que engordou: «É muito stress»

Qui, 21/05/2020 - 21:00

O stress causado pelo confinamento levou Bernardina a engordar. A ex-concorrente da Casa dos Segredos conta tudo à NOVA GENTE.

Bernardina Brito esteve quase dois meses, como a maioria dos portugueses, em quarentena obrigatória com o namorado e os dois filhos. A pandemia de Covid-19 mudou radicamente a vida da ex-concorrente da Casa dos Segredos 4, que se viu obrigada a ficar a trabalhar em casa com Kévim, de cinco anos, e Kyara, de dois.

«O verdadeiro caos!» É assim que Bibi, como é carinhosamente tratada, retrata o seu confinamento em família. Em conversa com a NOVA GENTE, a jovem, de 26 anos, não esconde que o desgaste físico e emocional a afetou, tal como já muitas mães se queixaram.

«Tem sido uma loucura, como podem imaginar. Tenho imensas reuniões diariamente, telefonemas de trabalho, e é impossível conseguir mantê-los quietos», começa por dizer-nos aquela que é vendedora da Herbal Life e acabou por engordar nas últimas semanas.

«Foi inevitável! É muito stress... Mas só engordei três quilinhos. Para quem já perdeu 15 quilos, isto já é muito para mim. Espero ir rapidamente ao lugar. A culpa é das noite a ver filmes e séries, há sempe vontade de comer uma porcaria ou outra...»

Filha já está na escolinha

O namorado, Pedro Almeida, é dono de um cabelereiro e a 4 de maio regressou ao trabalho. «Aí é que foi um teste à minha sanidade mental! Sozinha em casa com eles os dois... São uns terroristas, não consigo tê-los juntos sossegados. Foi caótico, pegam-se, discutem pelos bonecos na televisão... isto só visto!»

A mais pequena já regressou à escolinha, esta segunda-feira, 18 de maio, o que aliviou um pouco o stress. «Ando com o coração apertado porque é sempre um risco, mas acho que vai ser pior a partir de 1 de junho quando todos os meninos começarem a ir. Agora são só uns quatro ou cinco e está a correr tudo bem. Lá têm todos os cuidados, evitam carinhos, tentam manter o distanciamento social, desinfetam todos os brinquedos... Ela já tinha saudades dos amiguinhos. Ele também, claro, mas vai só no mês que vem. E está bem a precisar! Falta-lhe muita disciplina!», conta.

 

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram e Zito Colaço

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram