Nacional
Bernardina Brito

Vê a sua imagem usada em campanha enganosa: «Nem sequer estou com essa forma»

Sex, 02/02/2018 - 17:48

Ex-concorrente da Casa dos Segredos denuncia anúncio falso nas redes sociais

Uma alegada marca de produtos de emagrecimento, utilizou a imagem de Bernardina Brito para uma campanha. No anúncio, publicado no Facebook, aparece uma montagem de fotografias, com a ex-concorrente ao lado de uma bebida. 

Ao ver a sua identidade usada, Bibi denunciou a situação no Instagram e chamou a atenção dos fãs:

«Pessoal, isto é pleno engano. Eu não tomo nada disso nem sequer estou com essa forma física», começou por explicar por cima da imagem.

Por fim, escreveu: «Isso foi muito antes de ter os meus 2 amores». Referindo, neste momento, aos dois filhos Kévim, de três anos, e Kyara, de dois meses. 

Famosas sofrem com uso de imagem

Também Joana Diniz viu a sua imagem usada por uma marca de produtos do mesmo género. Em outubro de 2017, a ex-concorrente do reality show da TVI denunciou a utilização das fotos e anunciou que ia levar o caso para tribunal.

LEIA TAMBÉM: Joana Diniz vítima de roubo de identidade

Em janeiro deste ano, Daniela Figo, filha de Luís Figo, também viu a sua identidade a ser usada por uma 'it girl' das redes sociais. A jovem apercebeu-se da situação e escreveu:

«Entristece-me o que algumas pessoas são capazes de fazer só para chamar a atenção. Não percebo o motivo que leva alguém a fazer isso a pessoas que nem sequer conhecem», afirmou.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram