nacional
Bernardina Brito

Filho recusa-se a ver o pai, Tiago Ginga: "Não houve interesse"

Sex, 17/05/2024 - 11:00

Kévim é o primeiro filho de Bernardina Brito, fruto da sua ex-relação amorosa com Tiago Ginga.

Bernardina Brito passou pelo programa de Júlia Pinheiro para conceder uma entrevista, para falar da sua perda de peso e para recordar a sua experiência na 'Casa dos Segredos', reality show da TVI. Vale recordar que a apresentadora da SIC conduziu a primeira edição do formato, em 2010.

Durante a conversa, a ex-concorrente foi abordada sobre o romance com Tiago Ginga, que conheceu dentro da casa mais vigiada do país. O namoro foi protagonizado por várias traições por parte do almadense, uma situação que foi exposta pela nortenha durante um confronto entre os dois no programa 'Quinta: O Desafio'.

Na altura, Bernardina Brito estava grávida de Kévim. "O bebé nasce, ele está comigo mais ou menos até o menino fazer um mês e diz-me do nada que tem que ir para a casa da mãe, que não estava a aguentar (…) Achei aquilo tudo muito estranho porque até estávamos bem", revelou a Júlia Pinheiro.

"Assim que entrei houve uma tentativa da parte do pai de ir buscar o menino à minha mãe. Não houve interesse no Kévim durante aquele ano, mas assim que eu entrei no programa tentou retirar o menino à minha família", acrescentou. "[O Kévim está] Muito magoado. Nem sequer se pode falar no nome dentro de casa", lamentou.

"Será que fui má mãe e escolhi o pai errado?", emocionou-se, no fim. A antiga participante de 'Secret Story' também tocou em tópicos como falta de auto-estima, que levou à sua mudança de visual. "Sujeitava-me a tudo", diz, sobre o antigo relacionamento com Tiago Ginga.

Leia também: Bernardina Brito partilha noite escaldante "em cima de uma campa"

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes Sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Siga a Nova Gente no Instagram