nacional
Bernardina Brito

Desespera por casa: "Tenho um mês para sair"

Sex, 14/07/2023 - 17:00

Bernardina Brito, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', TVI, está desesperada para encontrar um casa para ir viver com o marido e os dois filhos.

Bernardina Brito recorreu ao Instagram como um recurso de desespero, uma vez que precisa urgentemente de encontrar uma casa para ir viver com o marido e os dois filhos. É que a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', TVI, explica que tem pouco mais de um mês para deixar o imóvel onde está atualmente e o tempo está a passar.

O casal quer manter-se na zona de Oeiras e não está a encontrar uma solução a um "preço justo". "Eu tenho um mês e uma semana para sair da casa onde eu estou, deixar a casa vazia e encontrar uma casa. Qual é o problema? Nós não queremos sair da zona onde estamos a morar, Oeiras”, revelou, em conversa com os seguidores. “Por isso, venho pedir ajuda porque pode haver pessoas da zona ou que possam ter". Bernardina tem algumas preferências: "Um T2 ou T3 com um bocadinho de terraço ou de varanda aí na casa nos 1300, 1400 euros no máximo porque, de facto, as rendas estão um absurdo”.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Impala e Redes Sociais

Leia mais: Bernardina Brito mostra noite de amor com o namorado em motel

Siga a Nova Gente no Instagram