Nacional
Bernardina Brito beija a filha na boca

Se também o faz, saiba os riscos que a criança corre

Qua, 06/11/2019 - 13:07

Bernardina Brito festejou o segundo aniversário da filha, Kyara, com uma série de fotografias amorosas

Bernardina Brito celebra, esta quarta-feira, dia 6 de outubro, o segundo aniversário da filha. Kyara teve direito a uma homenagem no Instagram da mãe com uma publicação repleta de fotografias amorosas. 

«Desde o momento me que te vi, que soube que iríamos ter esta cumplicidade. Amo-te minha confidente eterna», escreveu a mamã babada numa das fotografias inéditas que divulgou. Bibi aparece com a filha nos braços ainda na maternidade.

Noutra das imagens, a companheira de Pedro Miguel Almeida aparece a dar um beijo na boca à pequena Kyara. «Parabéns meu amor», escreveu. 

Especialistas deixam alerta

Este gesto entre pais e filhos divide sempre opiniões. É aplaudido por uns, criticado por outros. Por isso, o site da Crescer decidiu esclarecer os riscos que as crianças correm com este ato.

Beijar o filho na boca pode parecer um simples ato de carinho e para muitos pais não tem qualquer problema. No entanto, nem todos os especialistas aceitam esta atitude e deixam um alerta.

«Não é correto nem normal», respondeu a pediatra Maria do Céu Machado quando questionada pelo site Crescer sobre um tema que divide muitas opiniões. Continue a ler aqui

Bernardina Brito é mãe de dois filhos: Kévim, de cinco anos, é fruto da antiga relação com Tiago Ginga, e Kyara, de dois, fruto da atual relação com Pedro Miguel Almeida. 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram