Internacional
Ben Affleck

Depois de Jennifer Garner, agora foi a vez do ator quebrar o silêncio sobre o divórcio

Qua, 16/03/2016 - 13:39

Saiba tudo.

Depois de Jennifer Garner, agora foi a vez de Ben Affleck quebrar o silêncio sobre o divórcio.

Em declarações ao “New York Times” o ator contou que a separação foi “particularmente difícil”. “A Jen é ótima. Ela é uma ótima pessoa. Nós temos uma boa relação. Acabei de a ver hoje de manhã, então, essa é a nossa realidade”, disse.

O ator comentou ainda as declarações da atriz à revista 'Vanity Fair'. “Ela tem o direito de falar. Sentia que tinha que falar sobre o assunto e colocar um ponto final”, explicou.

Recorde-se que atriz deu uma entrevista à revista Vanity Fair, onde comentou os rumores de que terá sido a ama o motivo do divórcio. "Nós já estávamos separados há meses quando eu ouvi falar sobre a ama. Ela não teve nada a ver com a nossa decisão de divórcio. Ela não fez parte disso. Mau julgamento? Sim. Não é fácil para os seus filhos que a ama desapareça das suas vidas... Eu tive de ter conversas sobre o 'escândalo'", contou. A atriz falou ainda sobre decisão que a levou a separar-se separar: "Foi um casamento real. Não foi para as câmaras. E foi uma enorme prioridade para mim ficar no casamento. Mas não funcionou. Não me casei com a grande estrela do cinema. Casei-me com o homem. E gostava de voltar e fazer tudo de novo. Corri até à praia por ele, e faria novamente. Não ter estas três crianças e muito mais do que nós tivemos... Ele é o amor da minha vida. O que vou fazer sobre isso? Ele é a pessoa mais brilhante, mais carismática, mais generosa. Apenas é um homem complicado. Costumo dizer: 'Quando o sol brilha para ti, sentes. Mas quando o sol está a brilhar noutros lugares, fica frio. Ele pode deixar uma grande sombra'".

O ex-casal anunciou a separação em julho do ano passado e têm três filhos em comum: Violet, de 10 anos, Seraphina, de 7, e Samuel, de 3.

Siga a Nova Gente no Instagram