Nacional
Bebés fofos e seguros

As boias de 13 euros que Georgina e Rita Pereira não dispensam

Sex, 05/07/2019 - 17:19

Rita Pereira, Georgina Rodríguez e outras famosas já não dispensam as boias de sentar para os bebés Lonô e Alana Martina

Georgina Rodríguez e Rita Pereira são ambas mães e têm a mesma preocupação: a segura dos filhos. É por isso, que quando chega hora da banhoca, as famosas não dispensam as boias para sentar.

Este acessório ajuda os bebés a flutuar, sem terem de estar sempre ao colo dos pais. Existem vários formatos e cores e estão a «invadir» as piscinas, por serem uma forma prática e rápida de manter, neste caso, Alana Martina e Lonô em segurança.

Alguns blogues especializados em puericultura dizem que este não é o modelo mais indicado para os bebés, pois pode virar. Como tal, as mamãs estão sempre perto das crianças quando elas estão a tomar uma «banhoca».

Caso queira levar o seu bebé para a piscina, esta pode ser uma hipótese de o manter em segurança a baixo preço. As boias, que são recomendados para bebés com mais de seis meses, estão à venda online por 13 euros. Veja as fotos dos bebés famosos percorrendo a galeria.

Os cuidados na praia e na piscina

O verão chegou e os dias de calor que vão aparecendo convidam a dias na praia e na piscina. Por isso mesmo, começam as preocupações no que diz respeito aos cuidados que se devem ter com as crianças.

Os mais pequenos não têm noção do perigo e é necessário chamá-los à razão e insistir nos perigos que estão às espreita. Quando se trata de mar ou piscina… todos os cuidados são poucos. Por isso mesmo, o site Crescer dá-lhe alguns conselhos no que diz respeito à segurança infantil na praia e na piscina. Leia tudo aqui.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram