Nacional
Bebé Prematura Do Dubai

Mãe faz novo apelo emotivo

Qua, 12/11/2014 - 14:46

A menina tem vindo a piorar mas os pais mantêm a esperança.

Genny Lemos, mãe de Margarida, a bebé prematura que luta há vários dias pela vida no Dubai, onde os pais são emigrantes, utilizou as redes sociais para um novo apelo emotivo.

Escreveu ela: "As notícias não são muito boas... A infeção do intestino continua a subir e já estão a dar outro antibiótico mais forte. As duas grandes preocupacões agora são o xixi e o o cocó. Desde ontem que ela não faz xixi e, pelos exames, tudo indica que o rins estão a parar... Já reduziram ao máximo os líquidos e em relacão a isso só nos resta esperar que a Gui lute e que os rins voltem a trabalhar.

Pelas palavras do médico, só nos resta esperar e tanto ela pode recuperar como não aguentar. Tudo depende dela. A segunda preocupacão é ela não fazer cocó e acusar no Raio-X bocados acumulados que se sentem ao toque e os supositórios diários não estarem a fazer efeito. A solucão é fazer um contraste ou colocar um tubo pelo intestino e tentar sugar o cocó... Peco a todos que rezem pela minha Gui... Obrigada por todo o apoio. Só me resta esperar e rezar".

Siga a Nova Gente no Instagram