Nacional
Beatriz Gosta

Fica escandalizada: "Hiberna para o resto da vida com a tua filha horrorosa"

Sáb, 05/11/2022 - 11:10

Marta Bateira, mais conhecida por Beatriz Gosta, nem quis acreditar na mensagem de ódio que recebeu da parte de um dos seguidores. "Podem denunciar este ser cheio de ódio?", apelou.

Beatriz Gosta tem estado ausente das redes sociais por estar há mais de uma semana doente, juntamente com a filha Luíza, de um ano e meio. Numa das poucas aparições nos últimos tempos, Marta Bateira atualizou o estado de saúde com os seguidores, quando foi surpreendida por uma mensagem de ódio que a deixou chocada.

“Amores bons podem denunciar este ser cheio de ódio?! Obrigada”, escreveu no print que partilhou com os fãs. “Hiberna para o resto da vida com a tua filha horrorosa. Será karma de seres uma m*rda e teres uma filha tão horrível como tu?”, pode ler-se nas mensagens partilhadas. E o 'hater' não se ficou por aqui. "Põe sal nisso e hiberna para o resto da vida" e "cada um tem o que merece", foram outras das frases ditas pelo seguidor em questão.  “Se dá para imaginar que este ser humano tem tanta maldade dentro de si. E não é de agora, lendo as mensagens pra trás, ela já nos deseja mal há muito tempo mesmo”, disse Beatriz Gosta. 

Beatriz Gosta e filha bebé com problemas de saúde

 A humorista, mãe da pequena Luíza de um ano e meio, revelou nas redes sociais que tem estado desaparecida devido a problemas de saúde.

Esta segunda-feira, dia 24 de outubro, Marta Bateira (nome real) reapareceu para tranquilizar os seguidores, deixando o alerta de que está “super doente”. “Estão aqui a perguntar por que estou desaparecida. Estou muito doente, mesmo. Estou super doente (…) Estou com febre, com tosse, com muito ranho e com umas borbulhas no corpo todo, acho que é da febre, arrebenta tudo”, começa por dizer. “Não sei o que é que isto é. Por isso é que não tenho aparecido aqui. Não há condições“, acrescenta. Beatriz Gosta adianta, ainda, que a filha também está doente: “Foi ela que me pegou. Está com ranho, com tosse, mas com menos febre do que eu“, afirma. 
 
Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram