Nacional
Beatriz Gosta

"Estou super doente". Humorista e filha enfrentam problema de saúde estranho

Ter, 25/10/2022 - 12:40

Já há algum tempo que Beatriz Gosta tem estado ausente das redes sociais e isso tem preocupado os fãs. Agora, a comunicadora vem a público revelar que está "super doente".

Beatriz Gosta tem vivido em "off", contrariamente ao que habituou os fãs. A humorista, mãe da pequena Luíza de um ano e meio, revelou nas redes sociais que tem estado desaparecida devido a problemas de saúde. Esta segunda-feira, dia 24 de outubro, Marta Bateira (nome real) reapareceu para tranquilizar os seguidores, deixando o alerta de que está "super doente". 

“Estão aqui a perguntar por que estou desaparecida. Estou muito doente, mesmo. Estou super doente (...) Estou com febre, com tosse, com muito ranho e com umas borbulhas no corpo todo, acho que é da febre, arrebenta tudo", começa por dizer. "Não sei o que é que isto é. Por isso é que não tenho aparecido aqui. Não há condições“, acrescenta. Beatriz Gosta adianta, ainda, que a filha também está doente: “Foi ela que me pegou. Está com ranho, com tosse, mas com menos febre do que eu“, afirma. Marta Bateira garante que, apesr dos sintomas, não está com covid-19, tendo apresentado teste negativo.  

“Fez cocó?”: Beatriz Gosta fala abertamente de partos com mãe de Herman José

 A mãe de Herman José, Maria Valadas, completou 85 anos em novembro do ano passado e a data foi celebrada na companhia do filho e de alguns convidados no programa “Cá Por Casa”, da RTP.

Beatriz Gosta foi uma das presentes e, durante uma pausa nas gravações, protagonizou uma conversa muito caricata sobre partos com ‘Estrepitosa’, como é carinhosamente tratada a mãe de Herman. As duas começaram por falar de rugas, mas rapidamente a conversa se desviou para o nascimento dos filhos. “Por acaso, fui mãe há pouco tempo e o meu pipizão está todo lá em cima. Não levei pontos”, garantiu a humorista. “Eu também, não rasguei, não levei nada. Eu tive um filho como deve ser“, retorquiu Maria Valadas. Mas Beatriz Gosta quis saber mais e acabou por fazer uma pergunta inesperada a ‘Estrepitosa’: “Fez cocó?” “Não. Nem cocó, nem chichi. Nada, nada”, respondeu a mãe de Herman José. “Está a mentir! É que eu fiz cocó! E hemorróida, não saiu?”, brincou Marta Bateira. “Não, nada nada!”, garantiu Maria Valadas. 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR  

Siga a Nova Gente no Instagram