Nacional
bb 2020

Big Brother perde paciência com os concorrentes: «Tenham juízo! Parem com isso!»

Sáb, 27/06/2020 - 18:50

Concorrentes tiram a voz do Big Brother do sério: «Tenham atenção às conversas impróprias»

É raro, mas também acontece. Na noite desta sexta-feira, viveu-se um momento de tensão na casa mais vigiada do País… com o próprio Big Brother. O soberano viu-se obrigado a chamar concorrentes à atenção e, visivelmente irritado, ordenou-os a pararem de ter «conversas impróprias», sob pena de serem duramente criticados pelos espectadores. Um aviso, portanto, em jeito de conselho.

O momento aconteceu no decorrer do Extra do reality show da TVI, ou seja, enquanto a emissão do canal TVI Reality, que acompanha o dia-a-dia dos concorrentes praticamente 24 horas por dia, estava interrompida. Contudo, foi apanhado por um espectador mais atento, num canal secundário disponibilizado por uma operadora. E, claro, partilhou-o nas redes sociais.

«Concorrentes, por uma vez, tenham atenção às conversas! Aquilo que se passou no BB Zoom não é para conversas. Aquilo que se passa no confessionário não é para conversar. Tenham atenção às conversas impróprias! Tenham juízo! Tudo o que dizem é ouvido por quem está cá fora. As críticas existem por estas coisas! Parem com isso!», decretou o soberano.

Os concorrentes em questão – segundo este internauta, tratavam-se de Jéssica, Pedro Alves e Sónia – ouviram a admoestação em silêncio.

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Reprodução redes sociais   

 

Siga a Nova Gente no Instagram