Nacional
Bárbara Guimarães

Confirma gravidez

Sex, 16/04/2010 - 12:51

Prestes a celebrar 37 anos a apresentadora está radiante com a barriga de três meses. Bárbara conta como está a ser a reacção do filho Dinis que vai ter um novo irmão...ou irmã.

Chegou elegante, sorridente e já com uma barriguinha de três meses a fazer-se notar no vestido de corte império que escolheu para a ocasião. Bárbara Guimarães esteve no Pestana Palace no dia em que foi apresentada a nova colecção de jóias Chaumet (que apela à preservação das abelhas), marca da qual é embaixadora há dez anos.
 
Pela primeira vez, Bárbara confirmou a gravidez e falou do seu estado de graça: “Estou muito feliz com esta nova etapa da minha vida familiar.” A apresentadora faz 37 anos no próximo dia 21 de Abril e irradia felicidade com esta que é a sua segunda gravidez e o quarto filho do marido, Manuel Maria Carrilho, embaixador da UNESCO em Paris. “Só posso dizer, e não entrando em intimidade como é sempre a minha forma de estar, que estamos todos na família muito contentes.”

Bárbara preza ao máximo a sua privacidade e, embora não tenha entrado em detalhes sobre este momento que quer “saborear” junto dos seus, contou qual foi a reacção do filho, Dinis, de seis anos, à chegada de um irmão: “Claro que ele está muito feliz, tem a noção do que vai acontecer e está muito contente”, acrescentando ainda que não se pronunciou se prefere um mano ou uma mana: “Agora, está contente com a ideia de ter um bebé. Vamos ver como tudo se passará.”

Quanto à sua preferência em ter um outro rapaz ou uma rapariga e mesmo em relação ao nome escolhido para o bebé, Bárbara afirmou que ainda é prematuro falar sobre estes temas: “Nesta altura, estamos a viver a boa notícia. A pessoa fica tão feliz...”

A apresentadora está já a preparar a gala dos Globos de Ouro da estação de Carnaxide e, pelo menos por enquanto, não precisa de abrandar o ritmo de trabalho: “Vamos ter emissões todos os dias até 23 de Maio, sobre tudo o que vai acontecer nesta grande gala. E temos surpresas agradáveis para o nosso público.” A edição deste ano vai ser especial e contar, assim, com uma Bárbara grávida, ou seja, como a própria disse com uma sonora gargalhada, “em dupla”.

Siga a Nova Gente no Instagram