Bárbara Guimarães foi a última convidada do “Wi-Fi”, da RFM. Perante as questões inoportunas, tão típicas da rubrica “À Cara Podre”, a apresentadora acabou por fazer uma revelação a Rodrigo Gomes, Daniel Fontoura e Joana Cruz.
Quem colocou a questão foi a radialista, que recentemente venceu uma luta contra o cancro da mama. “Tu já roubaste alguma coisa?”, disparou Joana Cruz. Mas Bárbara Guimarães respondeu sem receios. “O que é que eu já roubei… Olha, já roubei flores. Mas eu acho que isso também... Ninguém notou muito”, confessou.
Logo a seguir, o rosto da SIC explicou como cometeu o ato e por que o fez. “Não tinha mesmo dinheiro e tinha que levar umas flores. Passo por aqueles baldes maravilhosos. Tirei e levei”, relatou Bárbara Guimarães.
Bárbara Guimarães arrependida de ter trabalhado com Eduardo Madeira
A apresentadora disse ainda que lamenta ter trabalhado com Eduardo Madeira e enviou até um 'recado' a Daniel Oliveira.
Questionada sobre o programa que mais se arrepende de ter apresentado, Bárbara Guimarães respondeu sem hesitar. "'M/F Sarilhos em Casa', com o Eduardo Madeira [em 2009, na SIC]. Claro que adoramos trabalhar os dois juntos, mas aquilo... Aquele programa... Foi emitido duas vezes, mas gravamos seis ou sete. Só deram dois... Foi o suficiente", afirmou.
Leia mais aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram