Nacional
Bárbara Feio homenageia o pai com mensagem emocionante

António Feio faria 62 anos

Qua, 07/12/2016 - 11:36

O ator nasceu no dia 6 de dezembro. A filha recordou o pai no dia do seu aniversário!

António Feio morreu no dia 29 de julho de 2010, depois de uma difícil batalha contra um cancro no pâncreas. Era um 

No passado dia 6 de dezembro, o ator faria 62 anos. A filha, Bárbara Feio, não quis deixar passar a data em branco e fez questão de recordar o pai. 

 

Numa mensagem emocionante, Bárbara escreveu: 

"❤Parabéns, meu querido Papi❤️
Foi assim, cheios de Sol, que o dia e o meu coração amanheceram: a recordar a pessoa bonita que és. Há uns meses, a nossa querida e gigaaaante Eunice Muñoz descreveu-te como "um príncipe". E eu acho a definição brilhante. Príncipe dos palcos, príncipe da elegância no trato, príncipe em valores, um príncipe de corpo e alma!
Não vou repetir-me em saudade nem festejos, nem no orgulho que tenho no apelido que represento: quem partilha este meu cantinho virtual já sabe ler-me. Vou apenas dizer o quanto te admiro cada dia mais, já que ao Amor infinito é impossível crescer... Obrigada por tão generosamente partilhares a sabedoria de que tudo o que temos é o aqui e o agora, e que não há nada mais importante do que a família. Deves estar orgulhoso da que mora nesta casa, onde todos os dias és parte de nós. O Dinis fala constantemente no vovô, e a Mati tem exactamente o teu olhar. Mas eu suspeito que tu sabes...
Aproveitem a Vida! Viva a Vida! E, se puderem, dediquem-lhe hoje um brinde. Seriam 62 Primaveras❤️ #antoniofeio #aniversary #december6th#aproveitemavida #barbarafeio #daddysgirl".

 

 

Veja a galeria e relembre um dos atores mais queridos do público!

 

Texto: Mafalda Magrini

Siga a Nova Gente no Instagram