Nacional
Bárbara E Carrilho

Fazem acordo secreto!

Qua, 18/04/2018 - 10:24

A apresentadora da SIC desiste de todas as ações judiciais no Tribunal de Família. Bárbara Guimarães corria o risco de perder a guarda da filha, Carlota.

Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho parecem ter chegado a um acordo no Tribunal de Família. Este foi assinado a 4 de janeiro, mas só agora no início do mês de abril foi homologado.

Este acordo torna assim definitivo o regime provisório que havia sido aplicado pelo Tribunal de Família e Menores em março de 2016 e que entregava a custódia de Dinis Maria ao pai. Assim sendo, e por pedido de Bárbara Guimarães, o filho fica a viver com o pai e a filha, Carlota a viver com a apresentadora.

A Nova Gente sabe que esta mudança na «história» se deveu ao facto de Bárbara, segundo contam as amigas próximas, se sentir «entalada» com o facto de ter sido apanhada com uma taxa de álcool de 2,8% e de Manuel Maria Carrilho ter interposto uma providência cautelar quase que momentos após o sucedido.

Esta parece ser a última oportunidade que o ex-embaixador dá à ex-mulher, segundo o próprio confirmou à Nova Gente «A próxima que a Bárbara faça à Carlota, a menina vem cá para casa viver comigo e com o irmão», revela.

Saiba mais sobre este processo entre Bárbara e Carrilho na sua Nova Gente, já nas bancas!

Siga a Nova Gente no Instagram