Nacional
Bárbara Bandeira sem dó nem piedade

Cantora explica o que faria a Kasha se o apanhasse a traí-la

Sex, 22/11/2019 - 22:00

Bárbara Bandeira esteve na RFM, na rubrica Cara Podre, e respondeu a algumas questões sem papas na língua.

Bárbara Bandeira, de 18 anos, esteve na RFM, esta quarta-feira, 20 de novembro, no mesmo dia em que anunciou o concerto que vai dar no Coliseu de Lisboa a 23 de maio de 2020. A cantora respondeu a algumas questões na rubrica Cara Podre, sem papas na língua. 

«Lenta e dolorosa»

Sem muitas demoras, a primeira pergunta foi sobre o namorado, Kasha do grupo D.A.M.A. «O que é que farias se apanhasses o teu namorado a trair-te?» Bárbara disse que o namorado sabia «perfeitamente» o que ela lhe faria.

Sem dó, nem piedade, a cantora respondeu à questão: «Morria primeiro ela e depois ele». Os locutores da RFM não conseguiram conter o riso e, de seguida, questionaram-na: «Como seria essa morte?». Com a resposta na ponta da língua, a namorada do artista Kasha explicou, em jeito de brincadeira: «Seria lenta e dolorosa».

Uma das outras perguntas colocadas à filha do cantor Rui Bandeira foi: «Qual o grupo de WhatsApp cuja conversa não poderia nunca vir a público?». Com um sorriso no rosto, Bárbara contou que é um grupo que tem com as amigas, chamado «piscina rasa», e esclareceu o motivo do nome do grupo. «Sabes, quando conheces uma pessoa e tu queres emrgulhar na conversa da pessoa, queres mergulhar na pessoa em si e, às vezes, bates com a cabeça no chão porque são piscinas rasas? E há outras que nadas à vontade e mergulhas», explicou.

«O meu pai podia ter mais reconhecimento»

«Que artista português não merece o reconhecimento que tem?». A cantora trocou o sentido da pergunta e falou sobre quem ela acha que podia ter mais reconhecimento e não tem. «Se as pessoas dão reconhecimento aos artistas é porque devem ter alguma coisa», começou por dizer. De seguida, Bárbara fez um elogio ao pai. «Vou ser muito querida agora. Eu acho que o meu pai podia ter mais reconhecimento», afirmou.

Durante o desafio, a cantora ainda respondeu a mais três questões. Revelou qual a «boca mais chata que está sempre a ouvir»; «quem tem mais produtos capilares em casa» se ela ou o pai; e «se o Kasha não existisse que outro membro dos D.A.M.A escolhia para namorado».

Veja o vídeo aqui

Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

 

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram