Nacional
Bárbara Bandeira

O início do namoro e o telefonema da mãe: «Estava aquela cena muito estranha»

Sex, 12/07/2019 - 11:00

Bárbara Bandeira conta como nasceu o amor com Francisco Maria Pereira, mais conhecido por Kasha

Bárbara Bandeira e Francisco Maria Pereira vivem, agora uma fase serena e apaixonada. Mas nem sempre esta relação foi um mar de rosas. Os 12 anos que separam a cantora do cantor foram alvo de muita polémica, que agora a jovem, de 18 anos, esclarece.

Num vídeo protagonizado por Bárbara Bandeira e Conguito, em que o youtuber a entrevista, a cantora explica que o amor surgiu no final do ano passado. 

«Eu e o Francisco já nos conhecemos há algum tempo, só que sempre foi impensável para nós namorar. Muito por causa da nossa diferença de idade, não tínhamos isso na nossa cabeça. Sabes que o facto de nós termos a certeza que não íamos namorar, fez com que nós criássemos uma amizade», revelou. 

«Fui ter com ele ao estúdio»

Da amizade nasceu um amor que, mesmo contra a diferença de idade, acabou por ser tornado público. «Começámos a aproximar-nos imenso no final do ano. Na passagem de ano, [o Francisco] foi a primeira pessoa com quem falei. Dois dias depois fui ter com ele ao estúdio e já estava aquela 'cena' muito estranha para nós», continua.

Conscientes de que não seria fácil a aceitação da família e dos fãs, Bárbara Bandeira e Kasha seguiram em frente e deixaram-se levar pela paixão. 

«Nós sabíamos que ia ser difícil e que toda a aceitação pública iria ser complicada. Ainda bem que as coisas aconteceram como aconteceram», refere a cantora, recordando o telefonema feito por Siara Holanda para o cantor que gerou polémica. 

«A minha mãe estava zero preparada para estar com ele»

Bárbara explica que já tinha contado à mãe que namorava com o cantor dos D.A.M.A., agora com 30 anos, mas uma surpresa amorosa acabou por se tornar um problema. 

«Eu tinha falado sobre isto de namorar com o Francisco duas semanas antes daquele telefonema e tinha ficado supostamente tudo bem. Mas o que é que acontece? O menino Francisco é muito sincero e decide vir fazer-se uma surpresa duas semanas depois, sem dizer nada à minha mãe. E a minha mãe estava zero preparada para estar com ele», justifica. 

Agora que a tempestade deu lugar à bonança, Bárbara Bandeira acredita que a polémica acabou por fazer com que o namorado e a família construissem uma boa relação. «Digo que ainda bem porque hoje em dia os meus pais e o Kasha dão-se super bem», conclui.

Assista à conversa completa.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram