Nacional
Bárbara Bandeira

Em lágrimas, cantora vê sonho adiado e assume: «Tenho de ser sincera»

Sex, 08/05/2020 - 20:30

Bárbara Bandeira estava prestes a concretizar o sonho de subir, pela primeira vez, ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Devido à pandemia do coronavírus o sonho foi adiado

Bárbara Bandeira estava prestes a concretizar o sonho de subir, pela primeira vez, ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Com data marcada para 23 de maio de 2020, o concerto pelo acabou mesmo por ser adiado para o dia 23 de março de 2021 devido à pandemia do novo coronavírus. Foi em lágrimas que a cantora, de 18 anos, falou sobre a notícia com os seguidores.

«NOVA DATA. É verdade, vamos ter coliseu para o ano! Decidi marcar o Coliseu para 2021 de forma a defender a saúde e segurança de todos vocês. Adoro-vos e não me perdoaria se fizesse um concerto enorme, num recinto fechado, correndo o risco de o vírus ainda não ter passado. Corríamos também o risco de ter que reduzir o número de pessoas na sala ou fazer-vos estar a 1 metro de distância de cada um», começou por escrever a artista numa publicação partilhada na sua página de Instagram.

«São as melhores pessoas do mundo»

«Quero conseguir abraçar-vos no final do concerto sem qualquer tipo de medo. Obrigada por estarem desse lado, sabendo que este concerto significa o mundo para mim. Guardem bem os vossos bilhetes, porque para quem já o comprou, o bilhete continua válido para dia 20 de março. Prometo dar-vos o melhor concerto que puder», rematou a cantora.

Mais tarde, Bárbara recorreu aos stories da mesma rede social para fazer uma pedido de desculpas e explicar toda a situação. Entre lágrimas, Bárbara Bandeira não escondeu a tristeza e frisou: «Desculpem estar assim. Como vocês sabem tenho estado a trabalhar há muito tempo e tenho me esforçado imenso para que este dia chegue e como é óbvio criar uma expectativa para um dia - que era este mês - e devido a toda a esta situação ter que adiar para o ano não é fácil. Mas tive que o fazer pela vossa segurança (...) para minha segurança. Estou a fazer estes vídeos para vos agradecer. São as melhores pessoas do mundo. Eu sei que vocês não gostam de me ver a chorar mas a realidade é que este momento era tão nosso que eu tenho de ser sincera convosco», disse.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Pontos de Venda das Nossas Revistas

Siga a Nova Gente no Instagram