nacional Ver Video
Bárbara Bandeira

Divulga mensagens de voz enviadas por Sara Carreira: "Amo-te meu amor"

Dom, 06/03/2022 - 22:36

Bárbara Bandeira assinalou um ano e três meses sobre a morte da amiga Sara Carreira com a partilha de mensagens de áudio que lhe tinham sido enviadas pela malograda cantora

Bárbara Bandeira assinalou um ano e três meses sobre a morte da amiga Sara Carreira com a partilha de mensagens de áudio que lhe tinham sido enviadas pela malograda cantora. A divulgação dessa conversa foi feita, este sábado, 5 de março, no InstaStories, ferramenta do Instagram.

Sem escrever qualquer mensagem, Bárbara Bandeira mostrou apenas uma captura do ecrã do seu telemóvel na qual é possível escutar duas mensagens de áudio de Sara Carreira durante uma conversa entre as duas na conhecida aplicação WhatsApp. "Amo-te meu amor", ouve-se Sara Carreira a dizer, em francês. 

Veja a partilha feita por Bárbara Bandeira na galeria!

"Um ano sem ti"

Em 5 de dezembro de 2021, quando se assinalou um ano sobre a morte de Sara Carreira, vítima de um acidente de viação, Bárbara Bandeira também homenageou a filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes. Naquela altura, a jovem dirigiu um longo texto à melhor amiga, acompanhado de uma fotografia a preto e branco das duas.

Recorde agora a homenagem de Bárbara Bandeira a Sara Carreira:

“Um ano sem ti.

Ainda hoje acordo sem acreditar, ainda hoje me convenço de que foste de férias para algum lado e hás de voltar sorridente e linda como sempre. Procuro-te em todo o lado, em flores, em borboletas, nas estrelas. Há um ano que não te encontro, por mais que te procure.

Continuas a ser a primeira pessoa a quem quero ligar para desabafar, para contar coisas boas, ou até mesmo para saber se te orgulhas do que tenho feito por mim e por ti. Agarro-me às coisas que me disseste, aos conselhos, às fotografias. Nada disso te traz de volta e fazer-me de forte tem funcionado cada vez menos.

Minha Sara, quem me dera que soubesses o quão amada és por todos nós. Espera por mim. Para sempre”.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram