Nacional
Bárbara Bandeira abre o coração

Cantora revela a Cristina Ferreira: «Eu não tenho muitos amigos da escola»

Ter, 05/03/2019 - 11:28

Bárbara Bandeira esteve esta manhã de Carnaval n'O Programa da Cristina e revelou alguns pormenores da vida pessoal.

Foi com apenas nove anos de idade que Bárbara Bandeira pisou um palco pela primeira vez. Uma Canção Para Ti, programa da TVI, apresentado há oito anos, 2011, por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, recebeu como uma das concorrentes a cantora, ainda ela era uma criança. «Foi lá que eu percebi que era aquilo que eu queria», revelou Bárbara a Cristina Ferreira.

Esta terça-feira dia de Carnaval, 5 de março, a filha de Rui Bandeira esteve n' O Programa Da Cristina e foi na «casa» da apresentadora que contou o seu percurso profissional. «A música sempre esteve muito presente na minha vida. É algo natural e vai saíndo», disse Bárbara.

Cristina Ferreira admitiu em direto ter ficado «surpreendida» com a jovem, de 17 anos de idade. «Tu passaste a ser um fenómeno a nível músical».

«Eu não tenho muitos amigos da escola. Sempre fui reservada»

Bárbara contou à ex-colega Manuel Luís Goucha, a quem carinhosamente lhe chama de «tia», que esteve algum tempo na «sombra» e que esse tempo serviu para meter tudo o que sabia em prática. «Ser cantor não é só ter uma boa imagem. Eu sou muito eu e as pessoas perceberam isso desde início e eu tive a sorte porque elas gostaram», disse.

Cristina Ferreira questionou-a sobre como é que os amigos da escola a viam e, também, o sucesso dela. Bárbara foi rápida a responder: «Eu não tenho muitos amigos da escola. Sempre fui muito reservada. Tenho amigos fora da escola, mas na escola sempre fui vista como a filha de alguém. Nunca fui ninguém», confessou.

Para Bárbara, este meio «é muito complicado». «Com a minha idade era muito fácil deslumbrar-me ou ser enganada. Como cresci a ver o meu pai neste meio, desde muito nova, isso obrigou-me a crescer muito rápido e na escola nunca fui considerada uma pessoa muito normal», revelou, entre risos.

«A opinião dele conta»

Em conversa falou-se do pai da cantora, Rui Bandeira. «A música esteve sempre muito presente na minha vida», disse a artista.

Cristina perguntou se a opinião do pai era importante para Bárbara. «Ele acha que não, mas a opinião dele conta. Eu quero ser o melhor que posso ser para honrá-lo e para que ele se orgulhe de mim», diz emocionada sobre o pai.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram