Internacional
AVICII

Carta da namorada está a emocionar o mundo

Sáb, 28/04/2018 - 15:47

«Talvez nunca tenhas sido destinado a ser minha alma gémea», revelou a namorada de Avicii, até agora desconhecida do grande público.

Uma semana após a trágica morte de Avicii, o DJ sueco de 28 anos, Tereza Kačerová a namorada secreta do artista decidiu partilhar uma carta de despedida que escreveu ao namorado, após a sua morte.

LEIA MAIS: Família confirma carta de suicídio de Avicii

Na extensa carta, publicada na passada sexta-feira, dia 27 de abril, nas redes sociais, Tereza fala da relação que mantinha com o artista. Mas foi sem dúvida a relação entre o DJ e o filho fruto de outro relacionamento da companheira, que desvendou um lado do artista desconhecido.

Tereza começa por explicar a dificuldade que teve em aceitar a morte do namorado: «Querido Tim [nome de batismo do DJ], passei os últimos dias à espera de acordar, à espera que alguém me dissesse que isto era uma piada de mau gosto, algum erro terrível. Acho que finalmente estou a perceber que nunca mais te vou ver outra vez».

De seguida, a namorada de Avicii confessa que foram necessárias várias confrontações para cair em si e ter consciência de que o companheiro tinha morrido.

«Nos primeiros dias chateei todos os teus amigos (têm a CERTEZA DE QUE É VERDADE?, exigindo provas, ONDE É QUE ESTÁS?) e pesquisei notícias para ler pensando sempre que estava tudo errado (…) Quando vi que tinham mudado a tua biografia na Wikipedia de ‘é’ para ‘era’, solucei. A tua morte não fazia sentido. Tu és demasiado novo para morrer e eu amo-te tanto. No dia em que morreste, eu fui a tua casa para te sentir à minha volta. Fiquei debaixo do teu chuveiro durante séculos».

Entre relatos de vários episódios especiais da vida quotidiana do casal, a modelo pede a Avicii que a desculpe de algumas acções que teve durante o relacionamento, pelas quais está arrependida e não teve a hipótese de dizer ao artista em vida.

Leia toda a carta em impala.pt.

Siga a Nova Gente no Instagram