Nacional
Áurea

Diz adeus às imperfeições das orelhas com cirurgia plástica

Sex, 28/02/2020 - 09:45

Aurea corrigiu as imperfeições que considerava ter nas orelhas ao submeter-se a uma cirurgia estética. A cantora, de 32 anos de idade, fez uma otoplastia

Aurea corrigiu as imperfeições que considerava ter nas orelhas ao submeter-se a uma cirurgia estética. A cantora, de 32 anos de idade, fez uma otoplastia, cirurgia que a medicina estética diz ser a «solução para as orelhas de abano».

A clínica de Filipe Magalhães Ramos partilhou nas redes sociais uma imagem da cantora nas suas instalações. «A Aurea realizou uma otoplastia na nossa clínica e hoje foi dia de a receber para mais uma consulta de rotina. É sempre bom receber visitas assim», lê-se na descrição da fotografia.

A cantora terá realizado a intervenção no verão do ano passado, em meados de agosto de 2019, de acordo com as publicações da clínica. Agora tem sido acompanhada em consultas de rotina. 

Coincidentemente, foi após a operação que a mentora do The Voice Portugal decidiu cortar o cabelo mais curto, mostrando, assim, o resultado da intervenção.

A otoplastia pretende corrigir «as vulgarmente denominadas de ‘orelhas de abano’»

O médico Filipe Magalhães Ramos que já teve ao seu cuidado algumas figuras públicas como Laura Figueiredo, Marta Melro, Blaya, Fanny Rodrigues, entre muitas outras. É também o responsável por várias transformações n’O Programa da Cristina, na SIC.

A otoplastia pretende corrigir «as vulgarmente denominadas de ‘orelhas de abano’, ‘orelhas grandes’, ‘orelhas descoladas’ ou de ‘Dumbo’, que se caracterizam sobretudo por orelhas que, independentemente do tamanho, estão muito afastadas da cabeça,», descreve o site dos hospitais Trofa Saúde. «A otoplastia proporciona equilíbrio e proporção entre rosto e as orelhas e tem efeitos muito benéficos na autoimagem e autoconfiança», lê-se ainda.

Texto: Inês Neves e Ana Filipe Silveira; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram