Nacional
Assalto à Casa Dos Segredos

'Não faz rir nem um morto'

Qui, 30/12/2010 - 11:46

Convidados a discutir o que acharam sobre a visita nocturna, os concorrentes não chegam a acordo. Ana Isabel e António criticam, Vera e Ivo acharam graça.

Depois da polémica de ontem, em que os ex-concorrentes reforçam que a produção não sabia de nada e a reacção da Endemol de que estariam avisados do "assalto", os concorrentes que permanecem na casa mais vigiada do país falam finalmente sobre o assunto e envolvem-se numa discussão.

"Achei uma estupidez! Se era para ter piada não teve nenhuma. Não faz rir nem um morto. Foi uma forma de ter mais protagonismo. Achei muito mau mesmo!", refere Ana Isabel, que é depois apoiada por António. "Com um ou dois ainda me desenrascava, mas quando vi o terceiro. Não gostei da situação, podia cair ao chão, dar-me um ataque... Foi desagradável, vi-me em apuros. Tentei defender-vos às duas. Pensei que íamos morrer!", confessou o pastor.

Quando Vera dá a sua opinião sobre o assunto, começa a polémica: "Assutei-me muito, mas depois de ter visto o Renato foi uma sensação do outro mundo. Assustei-me mais na situação do incêndio". Perante esta afirmação, a jovem de Guimarães não esconde a sua indignação:  "Acho ridícula a comparação que estás a fazer. Acho que não tem cabimento nenhum o que tu disseste!"

Já para Ivo a situação tem dupla interpretação: "Pode ter sido errado, mas se vieram os quatro e se de alguma forma foi a pensar em mim, fico feliz. São os maiores! Foram poucas as pessoas que fizeram uma coisa assim por mim".

Siga a Nova Gente no Instagram