Internacional
Arnold Schwarzenegger

Teve filho ilegítimo

Ter, 17/05/2011 - 14:31

Depois de se especular que as traições do político estavam na origem do fim do casamento de 25 anos com Maria Shriver, Schwarzenegger admitiu ter tido um filho com uma empregada.

Foi na semana passada que Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver anunciaram o fim do casamento de 25 anos e, desde então, sucederam-se os rumores sobre o que estaria na origem da separação.

Embora o ex-governador da Califórnia se tivesse apressado a desmentir as notícias que davam conta das suas muitas traições ao longo das mais de duas décadas de matrimónio, acabou ontem por admitir ter tido um relacionamento com uma empregada, do qual resultou um filho, hoje com dez anos. "Depois de terminado o meu mandato como governador, contei à mulher este evento, que ocorreu há mais de uma década. Eu entendo que mereço os sentimentos de ira e de desilusão dos amigos e da família. Não há desculpas e eu assumo inteira responsabilidade pela dor que causei. Pedi desculpa à Maria, aos meus filhos e à minha família. Lamento imenso", explicou o ex-actor num comunicado enviado ao jornal The Times.

Segundo o LA Times, ao longo destes anos, Arnold Schwarzenegger apoiou financeiramente a criança e a mãe desta, uma ex- funcionária que, durante 20 anos, trabalhou na mansão do ex-governador da Califórnia.

Siga a Nova Gente no Instagram