Nacional
Arlinda Mestre

Abandonada pelo marido

Ter, 13/09/2011 - 10:34

Foi na Quinta das Celebridades 2 que se tornou conhecida para os portugueses pelo seu espírito excêntrico e pela paixão avassaladora por Alioune Koné. Agora, foi trocada por outra.

Arlinda Mestre está separada. A cantora e fotógrafa foi abandonada pelo marido, Alioune Koné, por quem sempre fez questão de demonstrar a sua grande paixão.

Durante a participação no reality show da TVI, Quinta das Celebridades 2, Arlinda tornou-se uma das figuras mais mediáticas do concurso não só pelo seu comportamento irreverente, mas também por ter assumido que era profundamente apaixonada pelo marido, a quem chamava "o meu negão".

O casal esteve junto 13 anos e teve um filho em comum, Seydou, mas há cerca de cinco meses tudo mudou. Segundo avança a TV7 Dias, Alioune terá encontrado outra pessoa e saído de casa. Surpreendida pela separação, Arlinda acabou por entrar em depressão e perdeu 15 quilos, mas agora garante que o mau momento já passou e que pretende canalizar as suas energias para projetos profissionais: vai actuar no Mónaco para as mais importantes figuras do principado, nomeadamente o príncipe Alberto, e está a escrever uma autobiografia.

Siga a Nova Gente no Instagram