internacional
Ariana Grande

Envolve-se com colega e é acusada de arruinar casamento

Dom, 30/07/2023 - 14:00

Cantora envolveu-se com o ator Ethan Slater, que conheceu nas gravações do filme Wicked. Mulher do ator está "devastada".

Ariana Grande está no centro de uma polémica após envolver-se com o colega de trabalho, Ethan Slater, que conheceu nas gravações do filme Wicked. Nas últimas semanas, a imprensa internacional deu a conhecer o divórcio da cantora com Dalton Gomez e o seu envolvimento com o ator. Fontes próximas da artista confirmaram à revista People que os dois estão juntos. 

Em choque com o romance da artista e do ex-marido, a mulher do ator, Lilly Jay, culpou Ariana pela separação, tendo vindo a público criticar a postura da mesma. Lilly Jay diz que a artista é a "pivô da história" e acusou-a de não apoiar as outras mulheres. "A minha família é apenas um dano colateral", afirmou.

Numa declaração ao jornal Daily Mail, Lilly garantiu: "Eu estou focada em reconstruir uma vida com o meu filho e reconstruir uma vida para ele. É isso o que estou a tentar fazer e esse é meu único foco".

Depois do escândalo, Lilly está "devastada pela sua família ter sido destruída", sentindo-se abandonada pelo marido, conforme afirmou uma fonte próxima ao TMZ. O agora ex-casal deu as boas-vindas ao primeiro filho em agosto de 2022 e estavam juntos há dez anos, tendo casado há cinco anos.

Texto: Bianca Pereira; Fotos: redes sociais

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram