Nacional
António Sala

«Não saia de casa e cumpra rigorosamente aquilo que nos é pedido»

Sáb, 04/04/2020 - 17:10

António Sala tem estado em quarentena junto da família.

António Sala tem 71 anos e, devido à idade e aos vários problemas de saúde que já enfrentou, está inserido num grupo de risco relativo ao coronavírus. O radialista e antigo apresentador de televisão tem estado em quarentena, junto da família, e apela a todos os portugueses que cumpram as normas impostas pelo Governo.

«Acima de tudo, devemos ter muita serenidade e cumprir todas as indicações que nos são dadas. Não saia de casa e cumpra rigorosamente aquilo que nos é pedido pelas entidades a nível da saúde», começa por dizer.

António Sala deixa ainda uma mensagem de esperança, num vídeo enviado à VIP. «Se isso acontecer, estou convencido que vamos ultrapassar esta crise, todos juntos, e que vamos voltar um dia à normalidade, mesmo que isso possa demorar um bocadinho mais do que aquilo que todos nós queríamos e gostávamos».

Assista aqui à mensagem de António Sala:

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram