Nacional Ver Video
António Raminhos torturado

Leões saem vitoriosos e humorista sofre consequência

Sex, 17/01/2020 - 20:30

O dérbi lisboeta, entre o Sporting e o Benfica, está marcado para as 21h15 desta sexta-feira, no Estádio José Alvalade. A meio da semana também houve um duelo épico entre a equipa de António Raminhos e a equipa de Pedro Fernandes.

O jogo do Sporting contra o Benfica, o dérbi lisboeta, está marcado para as 21h15 desta sexta-feira, dia 17 de janeiro, no Estádio José Alvalade. Este duelo da 17.ª jornada do campeonato português acontece duas horas depois do F.C Porto jogar contra o Braga, no Estádio do Dragão. Trata-se, assim, de uma noite perfeita para os amantes do desporto-rei.    

Já com o pensamento no dia de hoje, a meio da semana deu-se um duelo épico entre a equipa de António Raminhos (benfiquista), composta por nomes como Calado, Diogo Branco, Vítor Silva Costa e Fernando Alvim, e a equipa de Pedro Fernandes (adepto dos leões), constituída por rostos conhecidos como Madjer, Marco Costa e Diogo Faro.

Pedro Henriques, ex-árbitro profissional, ficou encarregue de apitar este encontro de estrelas, que aconteceu no AirFut, na passada quarta-feira, dia 15. Os adeptos dos «leões» saíram vitoriosos (5-4) e Raminhos acabou a vestir um camisola do Sporting, tudo por causa de uma aposta feita com Pedro Fernandes. 

«Sofri para que nenhum de nós tenha de sofrer»

«Hoje lixei-me numa aposta com o Pedro Fernandes. A equipa dos benfiquistas perdeu 5-4 e, como combinado, tive de vestir a camisola do Sporting. Digamos que fui uma espécie de mártir e sofri para que nenhum de nós tenha de sofrer na sexta-feira. Ouviram Pizzi, André Almeida, Chiquinho e Rafa?», foi a legenda escolhida pelo comediante, numa publicação que fez no Instagram alusiva ao evento. 

Veja o vídeo deste divertido jogo na nossa galeria.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Marco Fonseca e DR   

 

Siga a Nova Gente no Instagram