Multimedia
António Pedro Cerdeira

Acusa 'ex' de de violência doméstica: "Sofri em silêncio"

Ter, 29/11/2022 - 09:10

António Pedro Cerdeira declara-se inocente e diz que ele próprio foi vítima às mãos de Susana da Silva. Na Justiça, afirma que vai defender-se com "factos e provas irrefutáveis, sem mentiras, devaneios, contradições e controvérsias".

A relação de nove anos de António Pedro Cerdeira, de 52 anos, e Susana da Silva, de 53, terminou da pior maneira, com acusações mútuas de violência doméstica. Ao longo da última semana, a técnica de tráfego aéreo da TAP expôs publicamente o alegado terror vivido durante o namoro, uma situação que deixou o ator não só desiludido, mas também perplexo, já que garante que ele próprio é que é a vítima. “Lamento que uma pessoa se esqueça de dizer que é arguida em dois crimes, um dos quais de violência doméstica agravada, do qual sou vítima”, começou por afirmar à NOVA GENTE, referindo-se a um episódio que decorreu em junho deste ano, no qual Susana da Silva terá invadido e vandalizado a sua casa, com a polícia a ser chamada ao local.

"Sofri em silêncio por respeito pelos meus filhos e pelo público, e por acreditar que os conflitos se resolvem em sede própria – na Justiça, com factos e provas irrefutáveis, sem mentiras, devaneios, contradições e controvérsias”, justificou o artista, que está no ar com a novela da SIC Sangue Oculto, no papel de Olavo.

Saiba tudo na edição da revista Nova Gente que já está nas bancas.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Arquivo Impala 

Siga a Nova Gente no Instagram