nacional
António

'Não vai sobrar nada'

Sex, 07/01/2011 - 16:38

Venceu a "Casa dos Segredos" e já sabe o que fazer ao dinheiro. Os 50 mil euros que recebeu serão todos para pagar as dívidas que acumulou.

Da Casa dos Segredos ficou a imagem de um homem simples e ingénuo, mas António garante que não é um falhado nos negócios e não se deixará enganar com o dinheiro que recebeu.

Em entrevista exclusiva à NOVA GENTE, o pastor de Baião falou sobre a participação no reality show, os colegas do programa e os planos para o futuro.

Como tem sido andar na rua? Lida bem com a fama?
Tem sido uma loucura, toda a gente me conhece! As pessoas chamam­-me, algumas aos gritos, e vêm falar comigo. Não estou habituado... Não fazia ideia que ia ser assim, mas tem sido bom.

Desde a primeira semana que o comparam com o Zé Maria (vencedor do primeiro Big Brother, há dez anos). Isso incomoda­-o?
Não fico ofendido, mas ele é o Zé Maria e eu sou o António. Não é que me incomode muito, mas chateia­-me um bocadinho (risos).

No fim do programa o seu pai estava à sua espera. A sua mãe não pode vir. Qual a primeira coisa que lhe disse?
Disseram que estavam muito contentes. Ainda não vi a minha mãe, ainda não fui a Baião, vou esta semana. Tenho saudades dela e sei que está orgulhosa de mim.

Leia a entrevista completa na NOVA GENTE desta semana, já nas bancas.

Siga a Nova Gente no Instagram