Nacional
António Cerdeira E Sandra Cardinali

Namoravam e iam ser pais

Seg, 07/03/2011 - 11:18

O casal teve um relacionamento até há cerca de um mês e preparava-se para ser pai, mas a actriz teve um aborto espontâneo.

Sandra Cardinali era uma actriz praticamente desconhecida em Portugal até aos acontecimentos de há duas semanas. A actriz, que garantiu ter sido convidada para assistir à cerimónia dos Óscares, anunciou depois que tinha sido raptada na véspera do evento, mas as surpresas não se ficam por aqui.

Sandra deu uma entrevista à revista VIP onde confessou que teve um romance secreto com António Pedro Cerdeira até há cerca de um mês, por isso, foi com alguma surpresa que viu o actor assumir o namoro com Rita Guerra na festa da TVI (a 22 de Fevereiro).

"Não sei se é verdade ou não, ou se ele está apenas a aproveitar a Imprensa para gozar porque apareceu a notícia com a Maria João Bastos (de uma suposta relação) e ele não gostou nada... De qualquer forma, só quero que ele seja feliz. Quando soube, enviei-lhe um SMS a dizer isso", revelou.

Mas a relação entre os actores não terá sido apenas uma paixão passageira, já que, segundo a VIP, a actriz estaria à espera de um filho de Cerdeira, mas acabou por abortar espontaneamente. "Ela engravidou, mas, infelizmente, abortou de forma espontânea. Foi triste porque eles estavam muito felizes", referiu uma fonte.

Siga a Nova Gente no Instagram