nacional
António Casinhas

António Casinhas
Deu presente de 20 mil euros ao filho... mas há uma contrapartida

Qui, 13/06/2024 - 13:55

Tiago Casinhas recebeu um microcarro no dia em que celebrou 16 anos. Mas este é um presente que pode ser... devolvido!

Tiago Casinhas, filho de António Casinhas e Cristina Ferreira, fez 16 anos há uma semana e o pai presentou-o com um microcarro.

Ainda que não seja maior de idade, a verdade é que já tem a idade necessária para obter a licença para conduzir este tipo de veículo.

"O teu futuro passará sempre por conseguires atingir os teus objetivos através do teu trabalho e resiliência!", começou por escrever António Casinhas nas redes sociais. "És realmente um bom menino e eu não podia estar mais orgulhoso de ti! Parabéns, meu filho!", apontou ainda.

Bomba de 20 mil euros

Ainda assim, este incrível presente – que custa em redor dos 20 mil euros – não chegou sem contrapartidas para o jovem. Isto porque Tiago comprometeu-se a trabalhar no stand do pai.

Se não cumprir a sua parte do acordo, terá de devolver este inesquecível presente!

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram