Nacional
António Capelo

'Não sou homossexual'

Ter, 15/03/2011 - 11:44

O actor, actualmente a trabalhar na novela da TVI "Espírito Indomável", viu-se confrontado com rumores que o acusam de ser homossexual. Descontraído, negou tudo.

António Capelo foi apanhado de surpresa por um rumor que corre sobre a sua vida privada: no site Wikipédia surgiu a informação de que o actor mantém uma relação homossexual, há nove anos, com o amigo e colega na sua escola de teatro, João Paulo Costa.

Bem-disposto, António mostrou-se surpreso com a notícia, mas não se deixou abalar. "Não é verdade! É alguém a gozar. O João é um homem casado e com dois filhos, com quem eu trabalho há 30 e tal anos e que também pertence à minha escola. Até lhe vou dizer. Quem é que se dá ao trabalho de fazer isso?", explicou à revista TV7 Dias.

O actor não quis dar mais importância ao assunto, preferindo concentrar-se no trabalho. Actualmente, António faz parte do elenco da novela da TVI, Espírito Indomável, mas, ao contrário do que tem sucedido com muitos colegas seus, recusa assinar qualquer contrato de exclusividade. "Assisto a isto com uma certa graça. Disponho da minha liberdade. Não há nada que pague a minha liberdade de dizer sim.. ou não", confessou.

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top