Nacional
Anita Costa

"Visitei o Angélico todos os dias"

Ter, 05/07/2011 - 10:15

A actriz e alegada namorada do jovem enviou um comunicado às redacções, dizendo que manteve sempre a esperança até ao fim.

Arrasada com o desaparecimento de Angélico Vieira, de 28 anos, a actriz Anita Costa, tida como uma das últimas namoradas do cantor, enviou um texto à imprensa, a expressar a sua mágoa. "É com imensa saudade que me despeço desta pessoa que me é tão especial!", referindo-se a Angélico, acrescentando que "na memória ficam os bons momentos que passámos juntos.

Aliás, a jovem conta que nunca perdeu a fé em que tudo correria pelo melhor: "Visitei o Angélico todos os dias, mantendo a esperança de que ele acordaria." 
 
Também a memória de Hélio, o outro jovem que morreu na sequência do acidente, foi recordada. "Foi com muita mágoa que recebi a notícia da fatalidade que bateu à porta de três pessoas maravilhosas que umas horas antes me deliciavam com o seu bom humor e felicidade. É essa a memória que quero eternizar."
 
Por fim, Anita dirigiu-se a todos os que lhe têm dado força, nestes dias complicados. "Quero agradecer aos amigos e à família o apoio incondicional que me deram desde sempre e, especialmente, neste momento difícil. Angélico e Hélio, espero que, onde quer que estejam, tomem conta um do outro pela amizade que vos une. Continuaremos todos a rezar pela Armanda e a dar apoio à sua familia. Daqui para a frente, espero que respeitem o meu silêncio e que deixem a nossa história ser só nossa."

Siga a Nova Gente no Instagram